Destaques

Covid-19: brasileiros no exterior relatam volta às atividades

Já se passaram mais de seis meses desde que a Organização Mundial da Saúde declarou que o mundo vive uma pandemia de covid-19. Cada país tem tomado decisões diferentes em relação ao fim do isolamento social e à retomada das atividades.
No sul da Flórida, nos Estados Unidos, os filhos da brasileira Clemens Bastos voltaram para a escola em agosto. As aulas chegaram a ser suspensas depois que um aluno testou positivo para a doença.
A gerente de contas, Aline Almeida, vive em Melbourne, na Austrália. No início de setembro, o aumento no número de infectados levou o governo local a decretar um novo lockdown, mas a região entrou em uma nova fase de reabertura.
No final de agosto, a Argentina iniciou a liberação gradual do comércio. Em Buenos Aires, a clínica de estética da empresária Oneide Nunes já voltou a funcionar, mas teve uma queda nos atendimentos.Já a brasileira Arian Fuentes, que estava morando na cidade de Braga, em Portugal, decidiu voltar para o Brasil depois que as aulas do mestrado passaram a ser ministradas a distância. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax