Destaques

MP e polícia civil fazem operação no Rio contra tráfico de drogas

O tráfico de drogas no sul do estado do Rio de Janeiro está na mira da Polícia Civil e do Ministério Público nesta quarta-feira (23).  Cerca de 200 agentes da corporação e do MP estão desde cedo em oito municípios do sul fluminense, na Ilha Grande,  e também na capital para cumprir 87 mandados de prisão preventiva e 112 de busca e apreensão.
31 pessoas foram presas nas primeiras horas da Operação denominada Futebol Clandestino,  em alusão a um grupo no WhatsApp com o mesmo nome e que é usado por traficantes para combinar a aquisição e distribuição de armas e drogas e também para a troca de informações sobre a encomenda de assassinatos de policiais e traficantes rivais.
Segundo o Ministério Público, a investigação começou há seis meses, em Barra Mansa, com a quebra de sigilo de dados de celulares e computadores apreendidos com traficantes daquele município. Os agentes conseguiram identificar o funcionamento da estrutura da organização criminosa que atuava, além de Barra Mansa, em Volta Redonda, Barra do Piraí, Resende, Angra dos Reis e no Rio de Janeiro.
Entre os denunciados estão 20 mulheres e 67 homens. Alguns já estão presos por outros crimes, mas continuam ativos na organização criminosa.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax