Destaques

Covas recebe alta hospitalar após sexta sessão de quimioterapia

Após passar por sua sexta sessão de quimioterapia, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, recebeu alta hoje (09), do Hospital Sírio-Libanês, e já está apto a exercer suas atividades.
Segundo boletim médico do hospital, divulgado às 16h de hoje, Covas encontra-se em “ótimo estado e praticamente não apresenta efeitos adversos”.
Em duas semanas, o prefeito deve passar por mais uma sessão de quimioterapia.

No dia 23 de outubro do ano passado, o prefeito foi internado para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram LINK 1 uma trombose venosa das veias fibulares e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.
Covas foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.
Edição: Fernando Fraga

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax