Destaques

Mostra de Contadores de Histórias homenageia Marina Colasanti

A décima edição da Mostra Internacional de Contadores de Histórias Cada Qual no Seu Recanto, que acontece online neste domingo (27), traz dez contadores de histórias de diversas partes do Brasil e do mundo para homenagear a escritora Marina Colasanti. A iniciativa é dirigida pelo ator e escritor José Mauro Brant.
Segundo os organizadores, a escritora é uma das autoras mais contadas e lidas entre os contadores de histórias de todo o Brasil e também no mundo. Segundo José Mauro Brant, os contos da autora “apresentam muitas lições e símbolos.”
“Todas as pessoas que estão vindo já conhecem Marina, já encontraram com ela ou têm alguma relação afetiva com a obra dela. Vai ser realmente um abraço”, comentou Brant.
O evento conta com participação especial de Eliane Yunes, presidente do Conselho de Desenvolvimento do iiLer e criadora do Proler. Também estarão presentes contadores de histórias da Espanha, de Portugal, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Ceará e do Rio Grande do Sul.
Destinado para toda a família e crianças de todas as idades, o evento apresentará duas histórias de cada convidado, intercaladas entre canções, depoimentos, poemas e interação com o público.
A transmissão do evento será pela plataforma Zoom e também pelo canal Biblioteca Paraíso.
Informações e descontos para professores e grupos e alunos da rede pública podem ser solicitadas via e-mail.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax