Destaques

American Airlines suspende voos partindo dos EUA para São Paulo, Rio, Brasília e Manaus

Em decisão sem precedentes, a American Airlines suspendeu todos os voos de cidades norte-americanas para os aeroportos em São Paulo, Rio, Brasília e Manaus. Em comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea informou que irá reduzir os voos internacionais em 75% entre 16 de março até 6 de maio, e que vai operar rotas internacionais curtas e as de longa distancia de cidades americanas até Londres e até Toquio, no Japão.

No Brasil, as principais companhias aéreas brasileiras têm anunciado reforço nas medidas de limpeza e higienização dentro das aeronaves e  também estão permitindo alterações e cancelamentos sem custos de taxas. Mas atenção, para remarcação, todas estão cobrando a diferença tarifária entre passagens.

A Latam já anunciou uma redução de aproximadamente 30% de seus voos internacionais até o dia 30 de Maio. A Azul também anunciou para investidores uma queda de 20% a 30% na oferta de vôos internacionais no ano de 2020.

A Abear, a associação que reúne as empresas aéreas soltou nota na sexta feira solicitando ajuda do governo em créditos e desonerações da folha de pagamento para minimizar o impacto econômico nas empresas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax