Brasil

Paulistão: Palmeiras bate Santo André e se isola como líder do Grupo C

Jogando em casa, na Arena Allianz Parque, diante  de 20.723 torcedores, o Palmeiras venceu o Santo André por 2 a 0, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Verdão chega a 16 pontos e se distancia na liderança do Grupo C. 

A primeira etapa começou com os visitantes assustando. Em um chute de fora da área, Dudu Vieira obriga o goleiro Weverton espalmar por cima do travessão. Aos 31 minutos, o VAR confirma pênalti a favor dos palmeirenses. Depois de muita espera e reclamação, Raphael Veiga cobra com precisão e abre o marcador.

No segundo tempo, em menos de vinte  minutos, os anfitriões criaram três oportunidades para ampliar o placar, mas esbarraram nas boas defesas de Jefferson Paulino.  Com maior posse de bola, o Santo André se lançou à frente à busca do empate, oferecendo o contra-ataque ao Palmeiras, que não soube aproveitar o espaço e as chances de gol.

Com a derrota, o Santo André permanece na última colocação do grupo D com 7 pontos e volta a campo, no próximo sábado (26), para encarar o Guarani no estádio Brinco de Ouro.

No dia seguinte – domingo (27) – o Alviverde, comando pelo técnico português Abel Ferreira, enfrenta o a Inter de Limeira.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo