Manchetes

Como escolher uma hospedagem para o site da minha empresa

A internet mudou e agora quase tudo é voltado para as redes sociais. Mas, enfim, como uma empresa poderia focar nas redes (facebook, twitter, linkedin, etc…) sem ter seu próprio site?

A verdade é que toda empresa, independentemente de seu tamanho, precisa de um endereço web (www.) para poder referenciar seus conteúdos de maneira correta nas redes sociais. Além disso, o site oferece a autoridade e confiança que os clientes precisam quando estão pesquisando sobre seus produtos e serviços.

Pequenos e médios empresários geralmente sofrem com a escolha de um plano de hospedagem que sirva 100% às demandas atuais e futuras em seus negócios. É por isso que o PlanetaOsasco sugere que você observe alguns fatores antes de contratar ou mudar de host.

Primeiro, o ‘uptime’ (o tempo que o serviço fica online durante –geralmente- os 365 dias do ano).  Não aceite nada menos que a garantia de 99% de uptime.

Segundo, a largura de banda e o espaço em disco influenciam picos de audiência/acessos que você pode ter com promoções ou conteúdos/serviços. Escolha hospedagens que ofereçam generosos números.

Por fim, mas não menos importante, escolha uma hospedagem que tenha facilitadores de publicação e/ou desenvolvimento, como Softaculous (sistema de instalação automática de serviços como Wordpress e outras mais).

Por todas essas razões, a equipe PlanetaOsasco utiliza e recomenda a hospedagem Hostgator.

Para planos de pequenas e médias empresas, sem nenhuma dúvida a escolha certa é o PLANO M. Clique aqui e saiba mais sobre a Hostgator e o Plano M.

 

P.O.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax