Manchetes

Não Perca: Belchior será homenageado no Bixiga

O ECLA ( Espaço Cultural Latino-Americano ) aproveita o mês de agosto para homenagear o cantor e compositor Belchior, um dos mais originais da sua geração.

Belchior ficou conhecido por ser um compositor original, nunca ter gravado a obra de nenhum outro, bem como ter feito muito sucesso desde o primeiro LP. É responsável por músicas de cunho existencial e de crítica social sutil, como a letra “Como nossos pais”, gravada por Elis Regina e tantos outros ícones da MPB.

Pensando em ir além de uma simples homenagem para quem apenas conhece os principais hits, foi criado o show “Fotografia 3 x 4”, idealizado pelo músico e compositor Vieira Pato. As chamadas músicas “lado B” de Belchior têm o potencial de mostrar toda a sua riqueza musical e poética.

Para que a homenagem fosse completa, junto no palco com Vieira Pato teremos Carlos Mahlungo e Jocélio Amaro, grandes músicos e compositores, além de tocar as músicas de Belchior, trarão composições próprias, para o deleite do público.

Para ir ao show, é necessário comprar o ingresso pelo site Ingresso das Artes (clique aqui) , no qual pode ser adquirido o ingresso para o show com toda a comodidade e conforto. As vagas são limitadas e faltam poucos ingressos! Não Perca!

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax