Manchetes

Uma excelente comédia no Teatro Municipal de Osasco

Não sou gordo, são seus olhos – Espetáculo para todas as idades, SEM PALAVRÕES OU BAIXARIAS, que eleva a autoestima de todas as pessoas, discute com muito humor, questões variadas de bullying. O espetáculo traz vários personagens, encenados pelo próprio ator, Hermes Carpes, contando suas aventuras e desventuras de estar um pouco fora dos padrões “aceitáveis” pela sociedade. Ingressos promocionais –aqui-.

Historicamente, o preconceito com pessoas gordas é recente. Antes a obesidade era vista como fraqueza, hoje como incompetência. É uma lógica econômica, onde o corpo magro é sinônimo de agilidade e o corpo gordo de improdutividade, característica condenada pelo capitalismo.

Neste hilário monólogo escrito por Jorge Tássio especialmente para Hermes, ator carioca que integrou o elenco das novelas “Meu pedacinho de chão”, da Rede Globo, “Além do tempo” e “Cúmplices de um resgate.”

Entre os trabalhos que mostram a versatilidade de Hermes destacam – se as gravações dos clipes de MC Sapão e Anitta, participação nos programas de Sérgio Malandro, no Multishow, Vai que Cola e Chapa quente.

“Essa peça prova que todos nós podemos fazer o que quisermos na nossa vida, mesmo sendo gordinhos demais, magros demais, altos, baixos, novos ou velhos. Queremos, através do teatro, e de forma bem humorada, provar ao público que toda forma de bullying é uma besteira, que o que importa mesmo é estar de bem consigo mesmo, com o seu corpo e com a forma com que a pessoa se identifica.” Afirma Hermes Carpes

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Texto de Jorge Tássio, interpretado pelo ator Hermes Carpes, traz ao público uma forma divertida de viver com o preconceito e ensina a rir de si mesmo como forma de aceitação às diferenças.

Exclusivo Ingresso das Artes: R$ 20,00* (Compre Aqui) (MEIA e antecipado, classe artística ou levando 1kg de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Osasco). R$ 40,00 inteira na bilheteria.

Sinopse

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax