Manchetes

PSD, de Lau Alencar, rejeita governo Lins e fará oposição

O PSD, partido do ex-secretário de segurança de Osasco, Lau Alencar, definiu que –após 100 dias de governo Lins- os resultados foram pífios. A legenda optou pelo que definiu como ‘oposição construtiva’.

Para Lins, a manifestação do PSD é dura e cita como motivos as investigações do MP, a insegurança, precariedade na saúde, crise entre aliados e muitos outros fatores.

Com bens bloqueados e diante de uma crise política interna profunda, Rogério Lins acaba de ter mais uma dura notícia. Seu isolamento irá aumentar.

Nota-se que, para grande parte da população de Osasco, o Governo não consegue elaborar nada, tornou-se apenas reativo e suas melhores práticas são apenas zeladoria (e insuficiente). No entanto, os investimentos em propaganda e marketing são constantes.

A decisão do PSD é uma manifestação dura e cita as investigações do MP, a insegurança e as chacinas, precariedade na saúde, crise entre aliados e muitos outros fatores.

Leia a nota na íntegra;

 

Nota de esclarecimento:

O PSD de Osasco, em reunião na noite desta quarta-feira, 12, através de sua Comissão Diretora Municipal, membros e filiados, deliberaram questões políticas partidárias e políticas públicas. Na pauta, entre outros assuntos, estava à deliberação sobre o posicionamento político do partido a respeito da gestão do governo Rogério Lins Vanderlei.

Após discussão e manifestação de seus membros, por grande maioria expressiva, optaram pela oposição ao governo atual. Após a análise de 100 dias de governo, pode-se perceber que o PT – Partido dos Trabalhadores, está diretamente ligado a administração com a maior participação no secretariado e com mais espaço do que qualquer partido que está diretamente ligado ao governo, inclusive, o partido do próprio prefeito.

As ações e investigações do Ministério Público que acabou culminando na prisão do prefeito, a ação criminal e a de improbidade, a recente decisão da justiça de bloqueio dos bens do prefeito, tudo isso requer cautela e cuidado para não se fazer juízo de valor e condenação sumária. Mas é inegável que tudo isso seja esclarecido dentro dos ditames da lei e com a maior transparência possível.

Os recentes fatos ocorridos na cidade divulgados através da grande mídia com as notícias de ocorrências de pancadões, chacinas, ônibus incendiados, moradores assustados com a sensação de caos e pânico, saúde precária, crise política entre aliados, falta de cumprimento da política salarial de servidores, falta de comando e liderança, foram alguns dos fatores decisivos que contaram para o posicionamento do partido.

Seremos fiscais da sociedade, faremos uma oposição construtiva, justa e responsável. Não vamos torcer pelo ¨quanto pior melhor¨, seremos vigilantes e austeros, quanto à aplicação do orçamento e sua real destinação e finalidade nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e o Social. Por fim, queremos reforçar o compromisso do PSD na prevenção e combate à corrupção, em todas as suas formas e reafirmar nosso compromisso com a transparência, respeito no trato da coisa pública, a Integridade e Ética. Esperamos o devido respeito ao nosso sagrado princípio da liberdade de escolha. Osasco merece respeito, Viva Osasco. Paz e Bem!

PSD – OSASCO

 

 

IMG Correio Paulista

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax