Manchetes

Rogério Lins ‘fura’ mais uma reunião e população fica no 5 contra 1; assista

Eram cinco representantes do governo para explicar para o povo insatisfeito as razões de Lins não receber na data marcada. Entenda o caso;

Um vídeo que mostrava membros do governo de Lins e vereadores discutindo com a população viralizou na tarde de hoje. Com data marcada, o prefeito furou e não recebeu representantes dos segmentos da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade Sexual.

Sem uma justificativa clara para o prefeito marcar e não atender, assessores afirmavam que a data não constava na agenda oficial do mandatário precário.

O secretário de governo, Gelso Lima, os vereadores Lindoso, Ribamar e Ralfi, além de Bognar, aparecem na filmagem. Gelso é visto no vídeo dialogando de um modo pouco tradicional com um dos representantes, que se exalta.

A Vereadora Régia é vista na filmagem; segundo apuração do Coletivo de Mídia Independente de Osasco, seu papel era de acompanhar os representantes das Mulheres, Diversidade Sexual e Igualdade Racial.

A assessoria do prefeito não se manifestou sobre o caso. Veja o vídeo abaixo;

CMIO – COLETIVO DE MÍDIA INDEPENDENTE DE OSASCO – Via PlanetaOsasco.com

 

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax