Manchetes

Biometria alardeada por Lins foi exigência do MP

Nota – Com grande alarde na imprensa regional, Lins anunciou que Osasco teria sistema biométrico para evitar fantasmas. No entanto, o sistema não foi implementado às pressas.

Rogério Lins se esqueceu de avisar que o Ministério Público já tinha manifestado a necessidade de uso de biometria para registro de ponto na Prefeitura e, inclusive, na Câmara Municipal.

Licitações tinham sido encaminhadas há tempos para a implementação, e estudos apontavam que a medida poderia evitar justamente casos como os denunciados em Osasco. Trata-se, portanto, de um cumprimento de exigência do MP, e não uma brilhante sacada do mandatário… 

Vale também lembrar que tudo o que diz respeito à gestão pública sai a partir do orçamento público da cidade. Trata-se de mais uma despesa para a cidade de Osasco no ano fiscal de 2017 e se tornou necessária a partir dos erros e crimes apontados pelo próprio MP.

 

 

CMIO – Coletivo de Mídia Independente de Osasco

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax