Destaques

Incêndio atinge área de 163 hectares na Floresta Nacional de Brasília

Um incêndio atingiu a Floresta Nacional de Brasília (Flona) na noite desta quinta-feira (30). A área afetada tem 163 hectares, o equivalente a 160 campos de futebol. O fogo já foi controlado. Não houve registro de feridos.
O incêndio teria começado no fim da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, foram destacadas seis viaturas e 35 brigadistas para atender à ocorrência.
Além da equipe, também atuaram para conter o fogo funcionários do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), ente responsável pela gestão da Floresta Nacional.
O corpo de bombeiros informou que as chamas foram controladas depois das 4h30 da madrugada, após atuação das equipes envolvidas na operação.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax