Executivo

Atleta de Osasco alcança segundo lugar em Campeonato de Hapkido

Por: Giane Vieira
Divulgação

Foi realizado no sábado, dia 1º/4, o Super Fight Hapkido, organizado pela Academia New Fight, em parceria da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco. A competição aconteceu no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, e contou com a participação de mais cinco academias: Team Dreb, Onuma, Carva, Army Fight e Empire Fight, com 32 atletas que disputaram 16 lutas casadas.

A New Fight conquistou a 1ª colocação com 13 medalhas, sendo 7 medalhas de ouro e 5 de prata. A 2ª colocação ficou com a Team Dreb, com 4 medalhas de ouro e 4 de prata, por fim a 3ª equipe a conquistar o pódio foi a Academia Onuma, com 1 ouro e 1 prata.

O atleta osasquense, Theo Ferreira, 16 anos, representante do bolsa atleta, competiu na categoria juvenil até 60 quilos e consagrou-se vice-campeão.

“O evento foi um sucesso, com lutas de alto nível. Muito obrigado ao prefeito Rogério Lins e o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara, pelo apoio e confiança”, mencionou o organizador do evento e Mestre de Hapkido, Edivaldo Peixoto.

“Foi um sucesso esse Campeonato de Hapkido 2023. Já estamos preparando a segunda edição para setembro. O esporte não para em Osasco”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os resultados por academia 

New Fight – 13 atletas – 7 medalhas de ouro – 6 medalhas de prata

Team Dreb – 8 atletas – 4 medalhas de ouro – 4 medalhas de prata

Onuma – 2 atletas – 1 medalha de ouro – 1 medalha de prata

Carva – 5 atletas – 4 medalhas de ouro – 1 medalha de prata

Army Fight – 2 atletas – 2 medalhas de prata

Empire Fight – 1 atleta – 1 medalhas de prata

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax