Destaques

Carro desgovernado invade restaurante no Rio de Janeiro

Um idoso de 79 anos morreu e três mulheres ficaram feridas ao serem atingidos por um carro desgovernado nesse domingo, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As vítimas estavam sentadas à mesa na varanda de um restaurante quando o veículo, dirigido por uma mulher, avançou a calçada e os atropelou.
A motorista, que não teve o nome divulgado, testou negativo para o exame de alcoolemia e foi liberada. A delegacia de Copacabana instaurou inquérito para investigar o acidente e já ouviu testemunhas. Agora, analisa imagens das câmeras da região do acidente e aguarda o resultado da perícia feita no local e os laudos do Instituto Médico Legal.
Segundo a Polícia Civil, a mulher vai responder em liberdade por crime culposo de trânsito. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o idoso já chegou morto ao hospital. A mulher de 73 anos sofreu uma lesão na perna, enquanto a de 69 teve ferimentos leves. A quarta vítima não precisou de atendimento médico.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax