Destaques

Cresce a venda de produtos de higiene durante a pandemia

No Brasil, as vendas de produtos de higiene cresceram 9,4% em 2020 comparado a 2019. Principalmente de sabonetes, cremes e loções. E todas as classes sociais no país compraram mais esses itens. O levantamento foi feito pela empresa de dados e consultoria Kantar.
Segundo a Diretora de Contas da Kantar, Carolina Silvestre, os cuidados que passaram ser adotados durante a pandemia de covid-19 se tornaram hábitos de higiene.  
Por outro lado, a adesão ao home office impactou o mercado de produtos de beleza, como maquiagem, perfumes e tinturas de cabelo. A queda foi de mais de 9% nas vendas desses produtos. O setor, no entanto, começou a dar sinais de recuperação com a flexibilização do deslocamento e o retorno ao trabalho presencial no terceiro trimestre do ano passado.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax