Brasil

Grêmio fica no 0 a 0 com a Ponte Preta na estreia da Série B

O Grêmio teve uma estreia frustrante na edição 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, neste sábado (9) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada da competição.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado ficou na 7ª posição da classificação com apenas 1 ponto. O Grêmio volta a entrar em campo pela competição na sexta-feira (15), quando recebe a Chapecoense em Porto Alegre.

Igualdade em São Januário

Outro gigante do futebol brasileiro que ficou na igualdade na primeira rodada da Série B foi o Vasco. O Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Vila Nova na última sexta (8). A equipe de São Januário abriu o placar com Raniel, mas os visitantes empataram com Arthur Rezende.

Vitória do Bahia

Quem estreou com triunfo na competição foi o Bahia, que, na última sexta, bateu o Cruzeiro por 2 a 0 com dois gols do atacante Victor Jacaré em Salvador. O resultado deixou o Tricolor na ponta da classificação da competição com três pontos.

Outros resultados:

Brusque 1 x 0 Guarani
Chapecoense 1 x 1 Ituano




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo