Destaques

Filha adotiva de Flordelis é ouvida pela Comissão de Ética da Câmara

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados ouviu nessa quinta-feira (22) o depoimento da filha adotiva da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ). Roberta Santos participou como testemunha no processo que pode levar à perda do mandato da parlamentar. 
Ao relator, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), Roberta afirmou que Flordelis dava remédios ao marido, Anderson do Carmo,  mas não sabia se era veneno. No entanto, contou que familiares teriam passado muito mal ao tomar o mesmo suco que Anderson.
Questionada pelo relator sobre quem teria participado do plano de morte do pastor, Roberta Santos apontou a deputada Flordelis como mandante.
Apontada pelas investigações como autora do planejamento da morte do marido, ocorrida em junho de 2019, a parlamentar alega inocência e nega as acusações.
Em nota à Rádio Nacional, a defesa de Flordelis afirma que o processo no Conselho de Ética não está sendo conduzido de uma forma justa.
O texto diz que o relator e o presidente do Conselho de Ética ignoram provas apresentadas pela defesa, que apontam supostos erros no processo contra a deputada.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax