Destaques

Ministro da Casa Civil diz que programa Pró-Brasil não vai estourar teto de gastos

Em coletiva realizada nessa quinta-feira, o ministro da Casa Civil, Braga Netto, comentou dúvidas sobre o programa Pró-Brasil.
O ministro afirmou que o programa mostra que o governo está se planejando para quando acabar a pandemia do coronavírus. Ele disse que o papel da sua pasta é coordenar as ações dos ministérios, alinhando os planos de acordo com a necessidade e a possibilidade de execução.
Braga Netto ressaltou que o plano não irá estourar o teto de gastos do governo, e acrescentou que até o momento não houve discussão sobre recursos. Ele disse ainda que o Ministério da Economia irá participar de todo o programa.
O Ministro da Casa Civil também relatou que a assessoria do ministro da Justiça, Sérgio Moro, desmentiu que ele tivesse pedido demissão do cargo.
Já o ministro da Controladoria-Geral da União, a CGU, Wagner Rosário, que também participou da coletiva, afirmou que o órgão está acompanhando a execução do orçamento durante a pandemia.
A CGU já recebeu 170 denúncias em fraudes em contratações das ações contra a Covid-19, sendo 115 nos últimos dois dias.
A pasta participou, nessa quinta-feira, de uma ação da Polícia Federal, de combate a irregularidades em licitação da Prefeitura de Aroeiras, na Paraíba, em ações de combate ao coronavírus.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax