Destaques

Osasco e Barueri estão a um passo da “final” – WebDiario (Blogue) – PlanetaOsasco.com

Nestlé e Hinode venceram, na terça-feira, a primeira partida da fase de mata-mata

Vôlei Osasco

Vôlei Osasco (Foto: Divulgação)

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

O Campeonato Paulista está bem perto de ser definido entre duas equipes da região Oeste este ano. O Nestlé/Osasco e o Hinode/Barueri venceram, na noite de terça-feira, a primeira partida da fase de mata-mata, contra o Bauru e o Pinheiros, respectivamente, e ficaram a um passo da final. Nos dois jogos, o placar foi de 3 sets a 1.

O duelo entre Osasco e Bauru, disputado no ginásio Panela de Pressão, no Interior paulista, teve parciais de 25/18, 23/25, 25/14 e  25/23. Com o resultado, o atual pentacampeão está a uma vitória da sexta final consecutiva. A partida marcou a estreia oficial da oposta Lorenne, maior pontuadora do time, com 16 acertos, e da central sérvia NadjaNinkovic.

Para carimbar seu passaporte para mais uma decisão estadual, a equipe precisa derrotar o adversário novamente, desta vez no José Liberatti, neste sábado, a partir das 9h30. Em caso de vitória do Bauru, as equipes disputam o Golden set, logo na sequência. Além de abrir 1 a 0 na semifinal, Osasco impôs a primeira derrota ao Bauru no Panela de Pressão no Campeonato Paulista em 2017.

“Foi uma vitória muito importante. Não é fácil ganhar aqui, onde a torcida empurra o time. Mas tivemos bons momentos, de jogo coletivo, e conseguimos a vantagem na semifinal. Agora é descansar e treinar para o jogo de sábado, em casa”, disse Spencer Lee, que comanda o time enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.

Já o Barueri despachou o Pinheiros, atual vice-campeão,  com parciais de 25/9, 21/25, 27/25 e 26/24), jogando em casa. A equipe, comandada por Zé Roberto Guimarães, faz sua primeira participação no Paulista e agora depende de uma vitória no jogo da volta, que será realizado nesta sexta-feira, às 17h45, no ginásio do Pinheiros. O destaque da partida foi a ponteira Ednara, que marcou mais de um set inteiro, cravando 26 pontos. O elenco entrou em quadra com uma faixa de apoio ao Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax