Destaques

As várias caras de Osasco – Estadao esportes – Estadão – Estadão

O fanático e exigente torcedor de Osasco não deve e não pode tirar conclusões precipitas.

A derrota de 3 a 0 para Barueri na abertura do campeonato paulista foi absolutamente normal. Osasco atuou com time alternativo, termo da moda. E será assim.

Classificado antecipadamente para a semifinal da competição, Osasco vai usar a primeira fase do torneio, que não vale rigorosamente nada, para ganhar ritmo de jogo e observar algumas atletas. Só isso.

O resultado, que conta muito para a torcida, é o que menos interessa. Outros tropeços estão por vir.

Quando a coisa for para valer, nos playoffs, Osasco terá sua verdadeira cara. Hoje o que se vê é uma equipe completamente desfigurada.

Faltam Tandara e Bia, na seleção principal e Lorenne, na sub-23. As estrangeiras ainda não foram oficializadas. O blog tem informações de que o clube está agindo nos bastidores com ‘sotaque’ conhecido. Para completar, a levantadora Fabíola ainda se recupera de cirurgia.

Isso sem contar que Luizomar de Moura e Jefferson estão com a seleção do Peru, ou seja, Osasco jogará praticamente toda primeira fase com o time reserva.

Quando Tandara, Bia, Lorenne, Fabíola e as gringas estiveram à disposição a história literalmente será outra.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax