Destaques

Suspeita de captura de pombos em Osasco para fazer coxinha já circulava nas redes sociais – Jornal Visão Oeste

Chocou os internautas neste fim de semana a notícia de que uma dupla havia sido flagrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco capturando pombos no calçadão da rua Antonio Agu para supostamente preparar alimentos que seriam vendidos a buffets. Mas a suspeita já vinha circulando nas redes sociais.

No fim do mês passado, um internauta postou em um grupo de Presidente Altino que havia visto dois homens capturando pombos na Praça Laurindo de Camargo, no bairro. “Existem algumas pessoas que estão caçando esses pombos aqui no nosso bairro para serem vendidos para fins alimentícios”, relatou.

Leia também
Homens são flagrados no calçadão de Osasco capturando pombos para vender a buffets

“Vi dois homens caçando essas aves na Praça Laurindo de Camargo e quando as pessoas acabaram indagando os mesmos para que fim seriam as aves, os mesmos fugiram e desapareceram. Porém, hoje de manhã novamente na mesma Praça um morador deu de cara com os mesmos homens e de novo com um carrinho de mão e uma grande gaiola feita de palha”, denunciou o internauta, no dia 28 de julho.

“É muito importante que fiquemos atentos, pois não sabemos para que fim essas aves estão sendo usadas, pois como os mesmos possuem carne branca, podem ser usados em coxinhas, empadinhas e vai se saber para o que mais…”, emendou.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax