Destaques

Prefeitura de Osasco divulga gabarito do concurso – WebDiario (Blogue)

Aprovados devem ser convocados em setembro

Aprovados devem ser convocados em setembro (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Osasco divulgou o gabarito das provas realizadas neste domingo, dia 30, de seu concurso público. Os exames foram  aplicados aos inscritos para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB I) e Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI), médicos de diversas especialidades e ainda Auditor e Analista Financeiro.  O gabarito pode ser conferido no site www.indepac.org.br, da empresa organizadora do concurso.

Essa foi a segunda etapa de provas do concurso, que soma 1, 2 mil vagas e recebeu cerca de 52 mil inscrições. A primeira etapa aconteceu no último domingo, dia 23, com testes para os inscritos nos cargos de Agente de Trânsito, Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente de Finanças, Contador, Procurador, Dentista, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civi, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Guarda Civil Municipal (masculino e feminino). A previsão da prefeitura é que os aprovados comecem a trabalhar em setembro. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax