Destaques

Defensoria Pública vai representar família de João Pedro, jovem morto em operação no RJ

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro vai representar a família do adolescente João Pedro Mattos Pinto, morto na última segunda-feira durante uma operação das Polícias Federal e Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
Segundo a Defensoria, a orientação jurídica e a defesa nas esferas judicial e administrativa será realizada por integrantes do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos. O coordenador, Daniel Lozoya, dá mais detalhes.
A Defensoria já se reuniu por videoconferência com a família, para coletar informações das circunstâncias da morte. Segundo os relatos de parentes, João Pedro teria sido alvejado dentro de casa por agentes de segurança que teriam invadido a residência.
A Polícia Civil foi procurada sobre o andamento da investigação, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax