Destaques

Osasco cai para o Minas e perde chance de assumir vice-liderança … – Gazeta Esportiva

O Osasco não resistiu à força do Minas em Belo Horizonte e foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22, em duelo realizado nesta sexta-feira. Com o resultado, o time paulista permanece na terceira posição, com 42 pontos. O líder é o Rio de Janeiro, com 50 pontos.

O próximo compromisso da equipe de Luizomar de Moura será o confronto direto com o Praia Clube, vice-líder da Superliga, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio José Liberatti.

O jogo – Irregular, o Osasco foi dominado pelo Minas no primeiro set. A equipe da casa logo abriu 6/2 e depois 11/6. O Osasco retomou a concentração e chegou a diminuir a desvantagem, mas não foi suficiente. O Minas manteve a dianteira no placar e conseguiu fechar em 25/20.

(Foto: João Neto/Fotojump)

(Foto: João Neto/Fotojump)

Bloqueio do Minas parou o ataque do Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)

A segunda parcial começou de maneira parecida. O Minas permaneceu na frente, apresentando poucos erros e sem dar chances ao Osasco. O time mineiro foi ampliando a vantagem e não teve dificuldades para fazer 25/19.

No terceiro set, o Minas continuou controlando as ações e logo abriu 19/11, dando a impressão de que a vitória era apenas questão de tempo. O Osasco, entretanto, não se entregou e reduziu a diferença para 20/16 após uma boa sequência de Bia, com bloqueios e os contra-ataques.

O time paulista ainda conseguiu encostar com uma sequência de saques de Dani Lins, que desestabilizou a recepção adversária e fez 23/22. O Minas, no entanto, recuperou a concentração e deu números finais ao set e ao jogo.


Taubaté vence e se aproxima do Sesi; Campinas passa sufoco

Jogo em Belém é cancelado, e duelo Minas x Fluminense será em BH

Cruzeiro domina o Bento Vôlei e mantém invencibilidade na Superliga


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax