Brasil

Polícia Federal prende no Rio suspeito de abusar de crianças

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã de hoje (9), a segunda fase da Operação Capiens, contra pedofilia, que começou em novembro do ano passado. O nome Capiens vem do latim e significa capturar.

Na ação desta quarta-feira, desenvolvida no âmbito do Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos, agentes prenderam um suspeito de abusar, produzir e vender material pornográfico envolvendo crianças.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais federais em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, a identificação do agressor sexual de crianças foi feita com o uso de meios tecnológicos e técnicas sofisticadas de investigação. Além dos abusos, o agressor filmou as cenas de violência e depois usou perfil em “famosa rede social para vender o material a compradores nacionais e estrangeiros”.

Ainda conforme a PF, “para a prática dos crimes, o investigado, cujo nome não foi divulgado, valia-se da relação de confiança para ter fácil acesso à vítima”.

 

 


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo