Destaques

Em Osasco, Flamengo elimina o Cruzeiro da Copa São Paulo – WebDiario (Blogue)

Flamengo x Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro (Foto: flamengo.com.br)

O Flamengo está se sentindo em casa em Osasco. Após eliminar o São Caetano da Copa São Paulo na última sexta-feira, 13, no estádio José Liberatti, hoje o Mengão despachou o Cruzeiro com uma vitória por 2 a 1 no Rochdalão.
 

Melhor na partida, o Flamengo tomou dois sustos na primeira etapa. Por duas vezes, a Raposa balançou as traves do Urubu. O Flamengo respondeu em conclusão de Vinicius Júnior que só não entrou porque Tonhão tirou quase que em cima da linha.
 

No segundo tempo, o Flamengo voltou com tudo. Em jogada na linha de fundo, Moraes cruzou para dentro da área, Jean Lucas dominou e teve calma para pensar na melhor jogada e tocar com categoria, no canto do goleiro pafa abrir o placar.
 

Aos 39, o Cruzeiro chegou a gol de empate. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Tonhão subiu sozinho e tocou de cabeça no canto direito.

Quando a partida parecia que iria para os pênaltis, aparecei Vinicius Júnior. Apontado como a maior estrela do Flamengo, o jogador de 16 anos esbanjou categoria para decidir a partida. Em cobrança de escanteio pela direita, Dener ganhou de cabeça e desviou para o meio da área. Atento, Vinicius empurrou de peito para o gol e ainda contou com a colaboração do goleiro para marcar o segundo do Flamengo.
 

Classificado às quartas de final, o Mengão espera o vencedor do confronto entre Corinthians e Internacional (RS) que se enfrentam amanhã às 20h, na Arena Barueri.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax