Destaques

Em Uberlândia, Praia Clube e Osasco se enfrentam de olho na tabela – Correio de Uberlândia (liberação de imprensa)

Uma briga direta pelos primeiros lugares na tabela de classificação da encerra, hoje, a oitava rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. O Dentil/Praia Clube recebe o Vôlei Nestlé/Osasco às 21h30, na Arena Praia, em Uberlândia.

As duas equipes têm a mesma campanha na competição, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). A equipe de Osasco (SP) aparece em terceiro lugar, com um melhor saldo de pontos que as praianas, que estão na quarta colocação. O Rexona/Sesc/Rio de Janeiro lidera a Superliga, com 21 pontos, seguido pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei, com 18 pontos, mesma campanha das paulistas e mineiras, mas com um melhor saldo de sets.

Para a ponteira Michelle Pavão, do Praia, o time uberlandense precisa estar focado na correção dos erros cometidos na última rodada quando foi superado pelo Brasília por 3 sets a 0. “Vamos jogar em casa contra uma grande equipe e esperamos uma partida difícil. Temos treinado bastante para corrigirmos os erros do último jogo contra o Brasília. Estamos confiantes no trabalho que temos realizado e a expectativa é de fazermos um bom jogo”, afirmou Michelle.

Praianas querem se recuperar na classificação da Superliga (Foto: Cleiton Borges)

Praianas querem se recuperar na classificação da Superliga (Foto: Cleiton Borges)

A central praiana, Fabiana Claudino, que se recupera de uma lesão na coxa direita, voltou a treinar com o elenco do Praia e tem a possibilidade de estar à disposição do treinador Ricardo Picinin. A ponteira norte-americana Alix Klineman, com uma luxação no dedo anelar da mão direita, é outra dúvida para o jogo de hoje.

No Osasco, a líbero Camila Brait pediu uma atenção especial ao volume de jogo do time mineiro e chamou a atenção para a importância da concentração na equipe paulista. “Jogar no Praia Clube é sempre difícil. É uma equipe com uma torcida apaixonada e um grande time com campeãs olímpicas e jogadoras experientes. Elas têm muito volume de jogo e vamos precisar manter a paciência e sermos agressivas ao mesmo tempo. Será um jogo decidido nos detalhes e a equipe que errar menos, vai levar a melhor”, disse Camila Brait.

arte-volei

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax