Destaques

Pão de Açúcar, Corcovado, AquaRio e Rio Star só reabrem em agosto

Após a autorização de reabertura, os principais pontos turísticos da capital fluminense vão continuar fechados, mesmo com o avanço de mais uma fase da retomada gradual das atividades econômicas na cidade.

Pão de Açúcar, Corcovado, AquaRio e Rio Star anunciaram que só vão reabrir na primeira quinzena de agosto. Na sexta-feira (17) a prefeitura autorizou que pontos turísticos funcionassem, mas apenas com um terço da capacidade máxima, e distanciamento de 4 metros quadrados por pessoa.

Em nota, o Bondinho Pão de Açúcar informa que se preparou para a reabertura com um protocolo de segurança que segue todas as medidas de saúde e higienização recomendadas pela Organização Mundial de Saúde, o que já garantiu ao parque um selo internacional e três nacionais de cumprimento das normas de prevenção à Covid-19.

Os administradores do Corcovado informam que os visitantes que compraram bilhete para o período de operação suspensa, poderão reagendar os passeios, sem nenhum custo adicional, para até 180 dias após a data da emissão do bilhete.

Já quem comprou ingresso pro AquaRio para o período de suspensão tem até um ano para revalidar os bilhetes.

A RioStar não informou os protocolos para a revalidação de ingressos, porém esclarece que está adotando condutas de higienização e atendimento para garantir a segurança para a futura reabertura.

O texto informa ainda que o Parque Bondinho Pão de Açúcar se juntou ao Trem do Corcovado, Corcovado, Aquario, RioStar para em breve trazer um pacote de benefícios para os cariocas, como o desconto de até 50% no valor do bilhete para a visita a esses locais.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax