Destaques

Jogadores da Juventus recuperam-se de Covid-19

A juventus anunciou, nesta quarta (15), pelas redes sociais que os jogadores Matuidi e Rugani estão recuperados de Covid-19. O meio-campista francês e o zagueiro italiano passaram por novos exames que constataram a ausência do novo coronavírus no corpo dos atletas.

A cura de Matuidi e Rugani foi anunciada pelo twitter da equipe italiana. Apesar da boa notícia, a Velha Senhora ainda aguarda a recuperação de Paulo Dybala. O argentino foi diagnóstico  depois dos dois companheiros e está isolado desde o dia 11 de março com a esposa Oryana, que também está infectada por Covid-19.

O casal não apresenta sinais graves da doença, mas seguem na quarentena para evitar o contágio de outras pessoas.
A Itália só perde para os Estados Unidos entre as nações mais atingidas pela pandemia mundial. O número de mortes diárias estabilizou no país, onde já se contabiliza mais de 20 mil óbitos. O campeonato italiano está suspenso e ainda há dúvidas entre as autoridades e os clubes sobre quando a competição poderá ser reiniciada.

Em comunicado, emitido também hoje, a Federação Italiana de Futebol anunciou um calendário com o campeonato terminando em novembro, porém, a data para os inícios do jogos ainda é uma incógnita. “Se pudermos jogar a partir de junho, assim o faremos”, afirmou Gabriele Gravina, presidente da Federação, ao jornal La Repubblica, admitindo que este recomeço pode ser até mesmo em setembro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax