Manchetes

Casal em moto pratica roubos em série no comércio de Osasco

Um casal assaltou neste domingo comércios na região central e sul da cidade. Os relatos coincidem com outros crimes que estão ocorrendo desde o fim de Fevereiro.

Em uma moto de baixa cilindrada o homem vai na garupa, de capacete e moletom, descendo em postos de gasolina e pequenos comércios para anunciar o assalto. Enquanto isso, a mulher permanece no veículo pronta para a fuga.

Aterrorizando o comércio local com um revolver .38, a pratica é semelhante aos relatos de comerciantes alvos nos meses anteriores. Sempre aos finais de semana e sempre com uma moto de baixa cilindrada; sempre nas mesmas regiões.

A Avenida Nova Granada registrou a maioria dos casos nesse mesmo espaço de tempo, com fugas em direção à Av. Autonomistas. Além dos comerciantes, transeuntes foram atacados em pontos de ônibus e perderam –em sua maioria- os celulares.

A polícia não emitiu nota sobre o caso e nenhuma confirmação do padrão de assaltos foi oficialmente estabelecida. Para os comerciantes, a principal causa dos assaltos em série é a falta de iluminação pública em trechos da avenida Sport Club Corinthians, da própria Nova Granada e entorno.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax