Manchetes

Osasco lança Escola de Governo para capacitar funcionalismo

A Escola de Governo da Prefeitura de Osasco será inaugurada nesta quarta-feira, no prédio onde ficava a FAC/ FITO.

A ideia é capacitar os servidores municipais em diversas áreas com cursos específicos com a missão de aprimorar o atendimento à população e melhorar o desempenho dos departamentos de cada secretaria. Com mais informações técnicas e aprendizado, os funcionários públicos da prefeitura terão acesso a cursos ministrados por renomadas instituições de ensino, como SENAC, UNIFIEO, Instituto Brasileiro de Coaching e Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

De acordo com a instituição conveniada, os cursos serão direcionados para determinadas funções. Por exemplo, os cursos de estudos tributários são mais voltados para fiscais e procuradores. O SENAC oferece curso modular para ingressantes no funcionalismo via concurso público nos últimos 2 anos. No Unifieo, as vagas abertas são em pós-graduação. O Instituto de Coaching terá atendimento mais amplo, com abrangência aos comissionados também.

Além disso, novas parcerias já estão firmadas para cursos gratuitos de idiomas presenciais e à distância. Outras renomadas instituições de ensino também estão em conversas com a gestão da Escola de Governo para firmar novas parcerias.

A expectativa de atendimento inicial é de 1800 alunos, aproximadamente. O primeiro público a ser atendido é o servidor ingressante via concurso nos últimos 2 anos. A Secretaria responsável por este empreendimento é a SDTI – Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão.

A inauguração será nesta quarta, às 17h. O endereço é Rua das Camélias, 26 – Jd. Das Flores.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax