Manchetes

Construção de terceira ponte entre norte e sul de Osasco poderá ser cancelada

A redução do orçamento provisionado para 2015 no município de Osasco pode levar a cortes severos em diversas áreas. O prefeito, Jorge Lapas, sugeriu recentemente que – o funcionalismo público- poderá passar por políticas de realocação e extinção de cargos.

No entanto, o prefeito garante que as obras de infraestrutura nos córregos Ribeirão Vermelho e Rico, além da duplicação da Nova Granada, não serão canceladas ou postergadas; e acredita que o Ministério das Cidades honrará os acordos e manutenções de contratos.

A disposição para a construção da terceira ponte, sobre o rio Tietê, na altura do INSS e Vila Dona Leonor, parece ter sido arrefecida.

Com o objetivo de melhorar a mobilidade entre a Zona Norte e Zona Sul, levando facilmente a Avenida Cruzeiro do Sul –ou paralela- no Rochdalle, até os arredores do centro da cidade, não parece contar com a mesma disposição de quando foi anunciada.

Sem prazo factível para início de diversas obras, o momento de redução de gastos do governo local poderá atrasar a construção das subprefeituras, do novo Paço Municipal, além das obras prometidas em políticas de habitação.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax