Destaques

Doria diz que lockdown não está descartado em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta terça-feira (2) que tanto o estado de São Paulo, quanto os outros estados, vivem a pior semana da pandemia de covid-19.
O governador defendeu a carta enviada pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), pedindo ao Ministério da Saúde uma resposta unificada contra a pandemia.
Questionado se poderia adotar medidas mais restritivas, como a implantação de um lockdwon para tentar conter a doença, Doria disse que nenhuma medida está descartada.
Nesta terça-feira, 468 pessoas morreram em São Paulo, vítimas da covid-19. O número é o maior desde o começo da pandemia em fevereiro do ano passado. Mais de 75% das UTIs no estado estão ocupadas. São Paulo conta com a maior rede hospitalar do país.
O Comitê de Contingência para o Coronavírus deve divulgar medidas mais restritivas nesta quarta-feira.
Mais cedo, em uma entrevista à rádio CBN, o secretario de Saúde do estado, Jean Gorinchteyn, defendeu a suspensão das aulas presenciais em todas as escolas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax