Destaques

Mengão segue para Lima com Rio coberto de vermelho e preto

O Rio se vestiu de vermelho e preto diante da expectativa do fim de um jejum de 38 anos, do Flamengo na Taça Libertadores da América.

A última vez que os rubro-negros levantaram a taça da Libertadores foi em 1981, com um time formado por supercraques como Zico, Júnior, Mozer, Adílio e Nunes.

Os jogadores embarcaram na tarde desta quarta-feira (20) para o Peru, onde disputam no próximo sábado (23) a final da Taça Libertadores da América contra o River Plate, da Argentina.

Do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na zona oeste carioca, até o Aeroporto Internacional do Galeão, a cidade assistiu a um cortejo de milhares de torcedores rugro-negros para a despedida.

Eles foram desejar boa sorte ao time, que chega a final histórica comandado pelo técnico português Jorge Jesus.

Houve até um princípio de tumulto no local e policiais tiveram que intervir.

Do aeroporto a equipe do Flamengo seguiu para Lima, a capital peruana. O palco da grande final será o Estádio Monumental de Lima.

O Estádio do Maracanã será aberto para receber cerca de 50 mil pessoas que vão poder acompanhar o jogo em 10 telões e ainda se divertir com shows. Os ingressos estão sendo comercializados pelo próprio Flamengo.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax