Destaques

Depois de empate, Fluminense enfrenta Sport sem Fred

O Fluminense vai ao Recife, neste sábado (10), enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O Tricolor empatou em 0 a 0 com o Ceará, nesta última quarta-feira (7), em São Januário, e não vai contar com o artilheiro Fred por conta de uma contusão na coxa direita.
“O Fred obviamente que preocupa. É precipitado falar alguma coisa, porque é preciso fazer o exame, ainda mais que a gente já tem duas outras opções entregues ao departamento médico. A gente espera poder aprontar uma das nossas alternativas para o jogo de terça-feira”, afirmou o técnico Roger Machado.
O jogo de terça-feira (13) será contra o Cerro Porteño pela oitavas de final da Libertadores e as opções do técnico Roger são Raúl Bobadilla e Abel Hernández. O treinador tricolor também não vai contar com Nino contra Sport e Cerro Porteño, já que o zagueiro estará servindo a seleção brasileira olímpica.
Caio Paulista foi o destaque do Flu no empate sem gols contra o Ceará, que viu brilhar a estrela do goleiro Richard.
“Tem que parabenizar a grande partida do Richard, que fez pelo menos duas defesas muito difíceis, e não só ele, mas principalmente Everaldo e Anderson, que trabalham com ele, e todos os goleiros que têm dado conta do serviço”, avaliou Guto Ferreira, técnico do Ceará.
O time de Guto Ferreira volta a campo no próximo domingo (11) contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Ceará e Fluminense têm 14 pontos no Brasileirão, mas o Vozão está em 10º lugar na frente do Flu pelo critério do saldo de gols.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax