Brasil

Nacho do Galo e Canesin do Cruzeiro projetam final única no sábado

Que sirva de exemplo. Os favoritos Flamengo e Palmeiras largaram bem atrás nas finais do Campeonato Carioca e do Campeonato Paulista. O Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 2 a 0, enquanto o Verdão foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1. Só que os dois ainda podem virar na segunda partida. No Campeonato Mineiro, essa chance não existe.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (2), às 16h30 (horário de Brasilia), no Mineirão, em final com partida única. Se o atual campeão brasileiro vacilar, não vai ter volta. Bicampeão estadual, o Galo precisa mostrar sua força, mesmo sabendo que seu maior rival não vai facilitar. Nacho Fernández não pensa em favoritismo.

“É um clássico e, nos clássicos, o favoritismo às vezes fica um pouco de lado. E também é uma final. Sabemos que temos um ótimo plantel, confiamos muito no nosso elenco, no que estamos fazendo e tomara que possamos vencer, mas sempre com muita humildade, trabalhando, porque sabemos que temos um rival duro pela frente”, disse o meio-campista durante coletiva nesta quinta-feira (31). 

Atlético e Cruzeiro já se enfrentaram nesta edição do Estadual na primeira fase. Vitória do Galo, de virada, com um gol nos acréscimos e a Raposa reclamando da arbitragem. Fernando Canesin, um dos destaques do confronto, demonstra confiança para a final.

“A expectativa é grande. É uma final de extrema importância para o Cruzeiro. Estamos convencidos de que vamos fazer um grande jogo. A gente vai continuar fazendo o que vem sendo trabalhado no dia a dia. Sabemos que o Atlético é uma grande equipe, mas sabemos também do nosso potencial, das nossas possibilidades que temos para ganhar”, afirmou o meio-campista da Raposa.

O Cruzeiro não disputa uma final de Campeonato Mineiro desde 2019, quando foi campeão em cima do próprio Atlético.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo