Brasil

Manchester City derrota Aston Villa e conquista título inglês

O Manchester City conquistou seu quarto título do Campeonato Inglês em cinco anos neste domingo (22), mas quase deixou o troféu escapar de suas mãos, pois precisava marcar três gols no final do segundo tempo para alcançar uma vitória de 3 a 2 sobre o Aston Vila.

Matty Cash surpreendeu o Etihad Stadium, colocando o Villa na frente aos 37 minutos com uma bela cabeçada após cruzamento de Lucas Digne.

O clima nervoso entre os torcedores da casa se transformou em desespero após o brasileiro Philippe Coutinho dobrar a vantagem para o Villa. Ollie Watkins cabeceou após chute a gol de Olsen, e o ex-meio-campista do Liverpool deu um brilhante primeiro toque e finalização.

Porém, depois veio a blitz de retorno do City que selou o título. O alemão İlkay Gündoğan cabeceou após cruzamento de Raheem Sterling na segunda trave aos 76 minutos e, em seguida, Rodri finalizou com precisão após passe de Zinchenko.

O gol do título veio aos 81 minutos, quando De Bruyne deu cruzamento rasteiro para Gündoğan, que não perdoou, levando a multidão ao delírio arrebatador.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax