Autoridades

Hoje visitei a Professora Rita, moradora de Osasco, sobrevivente da tragédia de …

Hoje visitei a Professora Rita, moradora de Osasco, sobrevivente da tragédia de anteontem na E.E. Thomazia, na Vila Sônia. Devido às facadas deferidas pelo jovem, ela tomou mais de 30 pontos! Colocamos à disposição dela, tudo o que for necessário para sua plena recuperação! Deus te abençoe professora, tenho certeza que tem muita gente orando e torcendo por você!

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais oficiais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Rogério Lins

Prefeito eleito de Osasco em 2016, reeleito em 2020. Superou a votação do aspirante à reeleição Jorge Lapas. Eleito pelo Podemos.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
꧁𝓐𝓷𝓰é𝓵𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓵𝓿𝓮𝓼 ꧂

Sou a favor da monitoração de bolsas nas escolas. Entrada e saída olhar as mochilas de todos os alunos

Aretuza Fernandez

Já faz algum tempo que a profissão de professor deveria ser considerada de risco. Ele e os funcionários das escolas são agredidos verbalmente e fisicamente pelos alunos e muitas vezes os pais deles com mais frequência do que se pode imaginar.

Fernanda

Que lindo gesto 👏ótima recuperação para a professora🙌

Gabi Nascimento

Máximo respeito aos nossos mestres, como a professora Rita, que deu a sua vida para proteger tantos alunos. Professora, boa recuperação! Estamos na torcida! 🙏🏼🌹

Emerson

👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 boa recuperação professora , prefeito você é nota mil

Vanderley Guedes Barbosa Guedes

Rapaz esse prefeito é diferenciado

Keith Queiroz  

Precisamos de você como presidente

Tereza Nóbrega

Prefeito Rogério Lins faz alguma coisa em Osasco ,tem escolas com vários alunos com esse comportamento agressivo ,preocupa se farão o mesmo que esse. Jovem ,vcs poderia colocar catraca que indetifica armas ;!!em todas as escolas…

Debora Katia

Não esperava outra coisa do prefeito nota 1000…parabéns pelo carinho com os professores. ❤️

Patrícia

Que os jovens de hj soubessem o valor de um professor na vida

Patricia Lira

❤️ que Deus proteja nossos professores. Anjos que estão diariamente dando seu melhor aos nossos filhos. Parabéns pelo lindo gesto. Tenha uma ótima e rápida recuperação.

OSASCO / COMUNICA

Boa recuperação Professora Rita 🙌🙌🙌

Clemer Trezell

👏👏👏👏👏 se é diferenciado

Rejaine E. Brito

Parabéns @rogeriolinsoficial , ela merece todo cuidado, respeito, carinho e gratidão. #aomestrecomcarinho 🌷🌷

PIMENTA NORDESTINA

Prefeito, tô sabendo que senhor colocou o ponto nas escolas municipais que detectar mentais., dê sugestões ao governo Tarcísio colocar nas escolas estaduais de nossa cidade tbm.@rogeriolinsoficial deixar Osasco aliviada desse pesadelo.

Botão Voltar ao topo
15
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax