Destaques

Comitê define limite de 10 mil espectadores nas Olimpíadas de Tóquio

Dez mil torcedores. Este é o limite por pessoas por evento durante os Jogos de Tóquio. O limite foi estabelecido pelo Comitê Organizador dos Jogos e não poderá exceder os 50% da capacidade de cada arena de competição. O governo japonês não descartou a possibilidade de vetar a presença de público em caso de determinação de um novo estado de emergência na região.
A única exceção será a não contabilização de estudantes participantes de um programa de espectadores e os supervisores das turmas, o que pode aumentar o número oficial de presentes nas arenas.
O público será formado por residentes do Japão e os torcedores serão orientados a não gritar ou falar alto. O uso de mascaras será obrigatório.
Conselheiros e médicos continuam pedindo que as Olimpíadas aconteçam sem a presença de público nas instalações esportivas.
O Brasil já tem 272 atletas classificados em 38 modalidades. A estimativa do Comitê Olímpico do Brasil é de completar 300 atletas.
Faltam 32 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax