Destaques

Prazo para aditamento de contratos do Fies é prorrogado para 30 de junho

Universitários que usam o Fies, o Fundo de Financiamento Estudantil, terão maior prazo para realização dos aditamentos de renovação semestral dos contratos. O prazo, que terminaria no próximo dia 30 de abril, foi prorrogado até 30 de junho.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (14)  e também estende o prazo para os alunos que buscam transferência de curso ou de instituição de ensino, além da solicitação de aumento do prazo de utilização do financiamento.

Para estas ações, o prazo final também é 30 de junho.

Os novos prazos garantem que os candidatos não sejam prejudicados por conta das medidas implementadas no país para combate à disseminação do coronavírus.

Os aditamentos devem ser realizados por meio do SisFIES, disponível nas páginas eletrônicas do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, nos endereços www.mec.gov.br e www.fnde.gov.br.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax