Destaques

Crivella pede liberação do FGTS de trabalhadores atingidos pela crise do coronavírus

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez um apelo ao governo federal  para que libere o FGTS de trabalhadores que mais sofrem financeiramente com o impacto da crise do novo coronavírus.

O prefeito informou que  vai conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta sexta-feira (27) para reforçar o pedido.  A proposta é que motoristas de ônibus  e profissionais autônomos, como taxistas, ambulantes e produtores culturais, que vivem da arte nas ruas, possam fazer o saque, caso tenham direito.   A declaração foi na tarde desta quinta-feira durante serviço de desinfecção  nos trens da Central do Brasil. 

Mlitares das Forças Armadas  aspergiram uma solução que mata o coronavírus nos vagões dos trens da Supervia. Crivella voltou a pedir à população que siga as orientações e permaneça em afastamento social. Ele afirmou que em 15 dias as medidas de restrição poderão ser revistas aos poucos, caso o ritmo de contágio diminua. Segundo Crivella, para minimizar o impacto na economia, o prefeito lembrou que lojas de conveniência em postos de gasolina e de material de construção vão reabrir a partir desta sexta-feira.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax